11 de abril de 2011

Infernos


Estou num momento que muitas daquelas crenças que eu sempre desprezei começam a derrubar as minhas portas. Merda! E hoje cai na tentação - depois de muita insistência -  de pesquisar o que é Inferno e Paraíso Astral. Sim, gastei meu tempo fazendo isso. Sempre acreditei em Numerologia mas Astrologia nunca foi meu forte, enfim, hora de mudar.
Estou no meu Inferno Astral e pelas minhas contas, permanecerei "quente", até o dia 20 o/. Mas ta aí, que raios é isso e por que ele afeta tanto o humor?
Pelo que entendi ele marca o final de um ciclo e o inicio de outro, que seria a "troca" para uma nova idade. É um momento para repensar o que foi feito desse ultimo ano e se preparar para o que está por vir, de se doar mais para os bens coletivos e não apenas para o próprio umbigo. E toda essa vontade de fazer mais, ou não saber o que fazer, e as angústias de como tudo vai proceder daqui pra frente, causa uma certa depressão e irritação. 
Ok, é isso então ? Meu inferno esse ano se manifestou que foi uma loucura, e meu paraíso ano passado, foi mesmo um paraíso.
Esse inferno está com os dias contados para acabar e chegarei no paraíso só em setembro. Dai eu me pergunto; que diabos farei até lá? Mas a resposta é quase tão obvia quanto a pergunta. 
Continuarei fingindo que esta merda não existe. 

Boa tarde.

AC/DC - Highway To Hell 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. derrepente nao existe, ou exista e se chame TPM.
    ou quem sabe é apenas você descobrindo que mudansas sao boas e que nunca se tem certeza de algo.
    ou quem sabe seja apenas viagem o inferno quem faz é a gente.
    mas eu acho que o que quiseram dizer neste texto é que nao intereça no que você acredita ou deixa de acreditar as duvidas sempre vai aparecer.
    e no final você vai acabar sem ter certeza de porra nenhuma.
    vlw
    visitem: http://lenny-encarnando.blogspot.com/

    ResponderExcluir