13 de fevereiro de 2011

Tudo Novo de Novo



Minha primeira semana de aula não me deixou tempo para sentar e escrever. Contudo, acumulei o suficiente (ounão) para este post. Estou sob o efeito de uma sexta animada e provavelmente essa publicação só sairá no sábado, ou no domingo. Enfim...
A semana de volta as aulas foi regada de emoção, alegria e um pouco da mesmisse de sempre. Logo no primeiro dia já passei por umas surpresas e sustos, mas faz parte. Claro que ainda num voltou tudo ao normal, ainda num vi muita gente de quem sinto falta, mas aproveitei muito mais das minhas aulas do que imaginava. Semana que vem acho que as coisas começam a andar de verdade. Tive a sensação de que faltava alguma coisa, mas não consegui achar o que. Lembro de ter comentado sobre um "semestre divertido", e sim, acho que vai rolar. Se todas as semanas forem no rítimo dessa, está ótimo. Bom, vamos ver.
No meio da semana, me vi chamando por um nome e me surpreendi por ele ter atendido tão rápido. E então, foi ai que eu percebi que por mais que tenha gritado à plenos pulmões que não queria isso pra mim tão cedo, estou me jogando de novo. Claro que com um pouco mais de cautela que o normal, mas estou indo, escorregando...
Depois que anos desprezando esse tipo de relação, tomei consciência que faz parte e talvez até seja um "mal necessário". É bom porque tras emoção a vida; nos deixa mais livres e confiantes, dá motivação e faz todos os problemas se tornarem apenas equações fáceis de resolver. Só é ruim quando se passa a viver em função de um coração que não bate em você, quando tudo só anda ou pára se o outro lado está feliz. Porém, é como eu disse, um pouco de cautela, paciência, juízo e menos alcool sempre ajudam.
Bom, os próximos dias tendem a ser meio sombrios. E talvez eu escreva todos os dias para dizer que estou "down" mas juro que tentarei não fazer isso. 

(...) 

0 comentários:

Postar um comentário