24 de janeiro de 2011

Futuro


Uma vez me disseram que fazer planos é adiantar o futuro sem vivier o presente. Eu discordo. Prefiro saber o que me espera, me preparar pelo menos para aquilo que eu quero. E ainda assim, de última hora eu sempre acabo improvisando!
Mas agora tudo está diferente. Meus planos, a longo e a curto prazo já estão traçados, esquematizados e contabilizados. E mesmo planejando tudo, sei que o meu "tudo" vai me surpreender. Pois tudo que ainda estou por ver, é totalmente novo para mim, está fora de tudo que eu já fiz ou sonhei em fazer. Dessa vez não são só os planos que estão diferentes, eu estou diferente - e daqui pra frente tudo será diferente também e isso inclui mudar totalmente a minha rota de fuga. Agora mais do que nunca estou pronta para todas essas novidades. 
Peguei uns dias para pensar, longe de todas (ou quase todas) opiniões sobre a minha vida, e me decidi. Vi tudo ao meu redor ficar diferente, mas talvez seja eu mesma que mudei alguns detalhes do produto e outros na embalagem. Vi que não vale a pena ficar perdida num mundo vil, vendo todos os jogos acabarem da mesma maneira. Por isso, resolvi parar de jogar. Com os outros, mas principalmente comigo mesma. E sai por aí, colocando tudo às claras e ouvindo os conselhos da minha avó (só ouvindo porque alguns são impossiveis de seguir). 
Então, para me libertar - ou me prender de vez, eu vou voar. E já sei para onde e quando. É um voo fora do comum, mas eu vou. E se eu gostar de lá, talvez não volte. 

Minha amiga me acordou hoje, me perguntando se os sonhos dela significavam algum sinal. Se for assim, os meus significam que muuuita coisa vai mudar...

  
Fly Away From Here

0 comentários:

Postar um comentário