26 de janeiro de 2011

Reflexões


Outro dia de solidão. Sempre acontece quando tenho um dia cheio e rodeado de pessoas, é uma meneira de equilibrar as coisas eu acho. Hoje andei por ai, resolvi umas pendencias e coloquei outras em ordem. Gosto de andar sozinha por essa cidade; parece tão minha quando somos ela, a musica e eu. Sei lá, tomar um ar puro mesmo que isso seja quase impossivel por aqui... faz bem.
Tive tempo de repensar muitas atitudes dos últimos dias, principalmente as de ontem. Pela primeira vez em um mês, tive medo de estragar meu relacionamento com alguém por falar demais. Em partes isso é bom, meu coração ainda serve pra alguma coisa, ainda reage a alguma coisa. Está reagindo a ele. Percebi isso semanas depois, senti saudade (
mesmo não admitindo) e fiquei feliz quando o telefone tocou e era ele. Gosto de estar ali, frente a frente, ou lado a lado como ele prefere. E eu só percebo a "magia" de tudo isso quando ela se perde.
Talvez seja um pouco de receio de me jogar, aquele famoso receio que sempre me dominou. Mas por incrivel que pareça, me preocupo mais com quem está de fora. Tem sido assim ultimamente. Mas esse medo de me abrir, pelo menos por enquanto vai me dominar. E o meu dom de foder com tudo, ainda toma conta de mim...
Mas, eu não me desespero mais. E quando me dá os cinco minutos e quero resolver tudo as pressas, faço o que minha mais nova conselheira me recomendou: "Desligue o telefone, vá dormir, amanhã tudo se resolve."

Ok, então. Boa noite, leitores. 

0 comentários:

Postar um comentário