5 de julho de 2011

Reformas


Após uma ausência muito bem justificada, estou de volta! Em uma angustia absurda de mudar as coisas.
Andei muito por ai observando todo tipo de gente que encontrei pelo caminho; mais do que reparar nelas, é olhar o que las fazem e como fazem. Vi que nunca encontro alguém lendo um livro que eu já li (sempre há pessoas lendo coisas como "A Cabana" e nunca leem Dostoiévski), ou estão comentando sobre novela ou do novo filme daquele mega astro global absurdamente lindo, mas nunca sobre o documentário fodido que ganhou o Oscar. Até as Tvs nos ônibus passam compactos de novelas no lugar de passar informação para quem não tem muito tempo, como se vê no metrô. Então eu sempre me pergunto a mesma coisa: eu que sou diferente, ou todo mundo que é igual?
Independente da resposta eu resolvi mudar esse blog de "Meu querido diário.." para algo construtivo como "Veja isso". Mais digno de quem faz Jornalismo e vai ser formar em pouco mais de um ano.
A ideia inicial é escrever sobre aquilo que eu acho que entendo para quem quer que seja. Um primeiro texto já está em edição, aguardem novidades logo menos.
Leiam jornal, crianças ;)

0 comentários:

Postar um comentário