27 de dezembro de 2010

Caramba !



O que fiz nesses ultimos dias que não parei para escrever? Ah sim, dei umas boas gargalhadas por ai e esqueci de vida. Alguma coisa nesses dias que me fez querer estar perto de todos que eu amo, e de uma vez. Deve ser algum Inferno ou Paraiso Astral; seja o que for, está me fazendo bem.
Um dia desses vi alguem chorando, uma pessoa que eu jamais vi chorar, não por aquele motivo. E foi a primeira vez que agradeci por presenciar a fraqueza de um amigo. Ela me olhou chorando e disse: "É por isso que eu gosto de você, abriu mão de uma coisa para não me magoar." Sim, eu abro mão se isso vai machucar alguem. Na verdade nem considero a hipotese. Fiquei feliz pelo reconhecimento, mesmo que tenha demorado (paciencia é uma dádiva, lembra?). 
Bom saber que meu alicerce é forte. Que a solução para tudo é tomar uma Catuaba, cerveja e outras coisas, dançar no queijo e cantar "Bad Romance" até ficar rouca. E é exatamente isso; sentir a musica zunindo na cabeça, saber que todo mundo ao meu redor quer me ver bem apesar do meu mau humor e todas as bixices que eu tenho, realmente não tem preço. E nessas horas eu percebo que sou do tipo de pessoa que não aguenta solidão forçada, não vai bem de um lado, tenta de outro porque sozinha não dá.
Poutz, aconteceu tanta coisa que nem sei o que escrever. Algumas coisas sem sentido, outras complexas demais. Uma delas foi mamãe chorando ao ver uma foto, uma foto de pessoas que ela nem conheceu bem, apenas viu... E sei lá, mamãe é a unica pessoa que não me faz chorar, pelo menos não quando ela está chorando. Deve ser o tal instinto protetor... vou pensar a respeito. 
Sentar ao lado da minha bestinha foi outro momento estranho/incrivel. Só por estar ali, quando as duas poderiam estar separadas em qualquer lugar do mundo. E rindo do que nos faz chorar...
Caramba, quantas vezes eu já escrevi "chorar" aqui ?
 Tudo bem, vamos mudar o rumo da conversa, ou não. Muitas vezes eu choro por coisas bobas. Coisa que não fazia antigamente, talvez por medo de parecer fraca ou "mulherzinha" demais. Agora, percebi que isso é apenas mostrar que eu tenho coração. Vi também que um "eu te amo" tem o mesmo peso de um "eu não te quero mais". E se for pra chorar, que seja de uma vez... pra parar o mais rapido possivel e voltar a sorrir. 
Enfim, começo escrevendo isso para dizer que estou feliz e acabo nas lágrimas. Assim não dá! Certo então, com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, deixo um enorme VALEU para todo mundo que esses dias me fez rir ou chorar. Porque são esses momentos que fazem minha vida ter sentido.

sz



0 comentários:

Postar um comentário