28 de dezembro de 2010

Ficção


Agora eu acho que entendo
Como este mundo pode superar um homem
Como um amigo nós vimos isso
No final, eu dei minha vida por você

Te dei tudo que tinha que dar
Encontrei um lugar para eu descansar minha cabeça
Enquanto pode ser difícil de encontrar
Ouvi que há paz apenas no outro lado

Não é que eu poderia
Ou que eu iria
Deixar queimar
Sob a minha pele, deixe queimar

Deixo esta vida para me libertar
Peguei um pedaço de você dentro de mim
Toda essa dor pode finalmente desaparecer
Prometa-me que você nunca vai sentir medo

Espero que valha a pena aqui na estrada

Eu sei que vai encontrar seu próprio caminho quando eu não estiver com você
Então diga a todo mundo, aqueles que caminham ao meu lado

Eu espero que você encontre seu caminho quando eu não estiver aqui esta noite.

0 comentários:

Postar um comentário