22 de dezembro de 2010

O começo.

Olá para quem está aí, lendo as minhas palavras. Essa primeira postagem é mais como um teste ou uma apresentação. Resolvi criar um blog porque... bom, acho que não tenho um "porque" muito definido. Na verdade estou há anos enrolando para criar um, e agora tomei coragem. Todas as palavras podem sair dramaticas demais aqui, é uma caracteristica minha de colocar o coração em tudo que faço. E talvez, isso também pareça um "diario virtual", mas não, são apenas palavras, sentimentos e alguns relatos... porém muita coisa será deixada de fora. Muitas vezes é bem mais facil escrever do que falar, e ultimamente estou me sentindo em falta com os dois, não porque eu quero, mas porque preciso.  Nos ultimos meses aprendi a ter paciencia, vi que uma hora ou outra tudo vai ser dito como deve ser... Ou não. Esperar demais, também pode ser ruim. Paciencia é uma dadiva, e eu estou começando a lidar com ela... mesmo que seja na marra.

0 comentários:

Postar um comentário