26 de dezembro de 2010

Me Salve

Desculpe, eu despertei seu sono? 
Algumas questões correm profundas demais
Nós só, só acordamos quando dormimos
Guiados pela luz lunar, obstáculos seriam tudo o que encontraríamos
Perdemos o nosso caminho hoje à noite

Foi algo que nós dissemos?
 
Me salve 
Eu estou preso em um mundo vil
Onde o fim do jogo é igual a qualquer outro
Nós estamos aqui apenas para morrer
Eu estou perdendo meu único sonho
Eu posso usar uma luz de orientação, algum lugar para ir
Se você me ouvir, me avise

Todos eles sabem, todos eles sabem!

Desde o dia em que deixei meu destino foi definido desconhecido
Quantos anos para seguir este caminho sozinho?
Tanta coisa para ver esta noite, então por que você fecharia os olhos?
Por que eu não posso fechar os meus?

Foi algo que nós fizemos?

Me ajude a encontrar meu caminho

Sem pulso dentro de mim
Lábios como pedra fria e heresia
Todas as mentiras em um grau
Perdendo você eu quero ser, oh...
Você vai descobrir agora,

Ele deve estar fora da sua mente , mas um dia você encontrará
A sanidade que nos deixou cegos, e nos arrastou para trás
Um momento visto através daqueles olhos, disfarçados de azul cristal
Dizem que toda beleza deve morrer, eu digo que só se muda

Se você apenas abrir sua mente, então um dia você encontrará 
A insanidade que nos deixou para trás, e caminhou através da porta
Eu consigo ver as imagens claras como ontem, todas as minhas próprias imagens
Consigo ouvir as vozes implorando pra você ficar, mas você não está sozinho.

(...)

0 comentários:

Postar um comentário