22 de dezembro de 2010

Dois

O dia hoje foi cheio de altos e baixos. Acordei no mesmo clima que tenho acordado nos ultimos dias, e resolvi criar esse blog para passar o tempo. Foi logo depois que sai pra aproveitar o dia com a pessoa que mais me entende nesse mundo. Gastamos dinheiro com coisas quase futeis, é inexplicavel que eu ainda consiga pensar como uma mulher ;] E choveu... ah, a chuva de verão é inacreditavel! É a melhor sensação do mundo, mesmo que acabe com o cabelo. HAHA' Mas eu não me importo com isso, não mais. O importante é que por mais que eu tente, sempre tem algo que leva minha mente pra quilometros de distancia, como se meu corpo estivesse apenas vagando sem alma. Enfim, presenciei umas cenas desagradaveis hoje; um homem quase morreu no centro da cidade. Eu vi o sangue sair da cabeça e escorrer pelos degraus da escada. Fiquei pensando onde estaria a familia daquele homem, e qual seria a reação quando alguem soubesse o que aconteceu. Também não soube o que aconteceu, se ele sobreviveu ou se num teve tanta sorte. Pouco mais tarde vi um outro acidente; um homem tava caido embaixo de um carro. E quando voltava pra casa, me vi lembrando de detalhes... alguns sem sentido, aleatorios, simples detalhes. Que por um momento, ou talvez até agora, acalmaram meu coração e me trouxe um pouco de paz. A paz que me foi roubada, mas por pouco tempo ;)

0 comentários:

Postar um comentário