31 de dezembro de 2010

Fim ou Começo ?



Mais um ano que acaba. 
E eu me pergunto: O que de importante vou levar desse para o proximo?
Todos os dias, pelo simples fato de acordar e levantar da cama. De saber que mais um desafio me aguardava, esperava por mim... Esse ano não foi um de grande descobertas, foi de perdas. Sim, perdas. Esse ano, mais do que qualquer outro, eu perdi muito mais do que ganhei, ou não. Se colocar tudo na balança pode estar bem equilibrado, nunca se sabe.
Eu perdi, perdi o medo de me arriscar, de me jogar, de desafiar, e perdi também alguns bons desafios. Mas considerando tudo, tem uma coisa que supera todas as outras. Eu ganhei a capacidade e a coragem de fazer tudo com o coração aberto, sem medo que ele pudesse ser disperdiçado. E estou aqui, firme e forte - mais forte do que firme, porque o alcool desses dias tem me afetado um pouco. 
Enfim...  ♫ 
Fim de ano todo mundo, ou quase todo mundo, faz promessas e pedidos para realizar seu sonhos e conquistar algumas coisas nesse novo tempo. Mas antes de pedir e prometer é preciso ter certeza do que realmente se quer, caso contrario, pode não vir bem como você espera. E daí em diante, é só acreditar (estou ouvindo " Don't Stop Believin' ") e correr atras. 
Eu geralmente não faço pedidos e promessas, mas como esse ano tudo foi muito fora do meu normal, me reservei o direito de desejar algumas coisas. E claro que eu não posso revelar todas elas aqui, não é mesmo? Mas uma delas, é me focar mais no EU. Meu trabalho, minha faculdade, minhas vontades, meu... meu mundo! Quero deixar para trás algumas coisas que merecem ser esquecidas, pois guardadas só me fazem mal. Ver que pra tudo, ou quase tudo, tem um porque e uma explicação. Quero aproveitar 2011 mil vezes mais do que aproveitei 2010. E quando digo "aproveitar" quero dizer em TODOS os sentidos - sorrir mais, chorar mais, gritar, cantar, dançar, amar... Acreditar nos meus sonhos; eu tenho alguns que a longo prazo... bom, quando chegar lá eu conto como foi. Eu prometi pra mim mesma que hoje não ia chorar pelas coisas que planejei e não deram certo (quase todo ano eu me lamento por não conquistar o mundo). Dessa vez, eu vou sorrir para este que começa com a unica certeza: tudo que me acontecer será merecido, pois eu não vou descansar nem um minuto. E caso não seja tudo aquilo que eu quiser...2012 ta aí pra começar de novo. Porque desistir.. huum, isso nunca foi muito a minha cara. 

"A gente pode ficar furioso com o rumo dos acontecimentos, a gente pode xingar, pode amaldiçoar o destino; mas quando chega o fim, a gente tem que aceitar." 

Feliz Ano Novo \o/ 

0 comentários:

Postar um comentário